Neto de Carlos Cruz arrasa Cristina Ferreira: “Vergonha de haver pessoas assim a representar a televisão portuguesa”

Neto de Carlos Cruz arrasa Cristina Ferreira: “Vergonha de haver pessoas assim a representar a televisão portuguesa”, referiu.

Cristina Ferreira recusou-se a tratar Jacques Costa, a concorrente não-binária do “Big Brother 2024”, por “ela”.

Eu vou dizer ele por que para mim é mais fácil de dizer”, disse, no programa “Dois às 10” da passada segunda-feira, 25 de março.

Noah Cruz, filho de Marta Cruz e neto de Carlos Cruz, reagiu nas redes sociais: “Vergonha de haver pessoas assim a representar a televisão portuguesa. Ainda querem que Portugal evolua de mentalidade”.

Podem não entender, podem não ser a favor… mas respeito pelo ser humano se faz favor!!! Independente de género, sexualidade ou o que for. Existem mínimos numa sociedade!!!”, acrescentou.

Noah Cruz iniciou o processo de mudança de sexo no final de 2023.

Antes disso, o seu nome era Yasmim.

Leia também: Big Brother: Cristina Ferreira recusa tratar Jacques por “ela”, “vou dizer ele”

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados