Júlia Pinheiro poderá regressar à TVI para programa com Goucha e hoje o assunto foi abordado no Dois às 10.
Manuel Luís Goucha já admitiu várias vezes que gostaria de voltar a trabalhar com Júlia Pinheiro, apresentadora com a qual dividiu a condução do programa Uma Canção Para Ti, da TVI, entre 2008 e 2009.
Porém, isso só seria possível se Goucha fosse para a SIC, ou se Júlia regressasse à TVI.
“Tu continuas com essa ideia de que um dia gostavas de ter um programa ainda com a Júlia?“, perguntou Cristina Ferreira, na manhã desta sexta-feira, no programa Dois às 10, perante Goucha, que foi convidado.
Manuel Luís Goucha disse: “Eu adorava trabalhar com a Júlia, porque nós somos dois cotas, não é? Com muita graça e com o mesmo entendimento da vida e da linguagem de televisão. Mas a Júlia não é uma figura tão agradável? É maravilhosa“.
“Tens alguma ideia para os dois?“, perguntou Goucha a Cristina Ferreira.
Cristina Ferreira não negou essa possibilidade: “Para já, tinha de trazer a Júlia. Mas a vida é uma caixinha de surpresas. Dá tanta volta, mas pronto“.
Leia também: Cristina Ferreira sobre Júlia Pinheiro: “Amor para a vida toda”
Assim, fica a questão no ar: Júlia Pinheiro poderá regressar à TVI para programa com Goucha?

