25 de Abril: Famosos gritam pela liberdade

25 de Abril: Famosos gritam pela liberdade, com várias publicações feitas através das redes sociais, no dia de hoje.

Renato Godinho assinalou, esta quinta-feira, nas redes sociais, o 25 de Abril.

“Celebrar a liberdade é celebrar o Amor. Celebrar o Amor é celebrar a vida. Celebrar a vida é dar-lhe um propósito”, escreveu o actor no Instagram.

“Vida, Amor, Liberdade. Sempre. 25 de Abril”, acrescentou Renato Godinho.

- Publicidade -

Nesse sentido, também Ana Barbosa recorreuàs redes sociais para manifestar-se sobre a Revolução de 1974.

“25 de abril sempre!“, começou por afirmar a vencedora da edição de 2021 do “Big Brother“.

“Fascismo nunca mais!“, acrescentou.

Susana Dias Ramos recorreu à rede social Instagram para recordar a Revolução dos Cravos e a presença do pai na mesma.

“Há 50 anos, Ele lutou pela minha liberdade e por isso, nunca ninguém vai silenciar a minha voz! Liberdade ✊🏼”, começou por escrever.

“A liberdade é um equilíbrio fundamental! É responsabilidade, é respeito, é consciência. É brisa e não vento, é chuva e não tormenta, é onda e não tsunami! A liberdade não magoa, não invade, não incapacita! A liberdade é amor… e não julgamento. Há 50 anos que somos livres ♥️”, acrescentou.

Por fim, Catarina Furtado partilhou, esta quinta-feira, dia dedicado à celebração do 25 de Abril, uma entrevista que realizou ao pai, Joaquim Furtado, sobre esta revolução.

“A filha faz perguntas lá de casa e o pai e avô responde. Nunca escondi a emoção de ter um pai que fez parte da História da revolução pacífica que nos libertou da ditadura”, referiu no Instagram.

“A memória de quem a viveu e a imaginação daqueles que felizmente nunca a sentiram têm de ser motivo de comemoração e de vigilância”, acrescentou.

“Temos a obrigação de, enquanto sociedade, implementar todos os dias os valores do 25 de Abril. A Liberdade foi a maior das conquistas, para todas gerações”, rematou.

- Publicidade -

Destaques

Dahl abriu o caminho, Sudakov deu segurança: Benfica vence Vitória e recupera segundo lugar

Dahl abriu o caminho, Sudakov deu segurança: Benfica vence...

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura tauromáquica em Idanha-a-Nova

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura...

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e aponta ritmo para o top 5

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e...

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados