Carlão defende Margem Sul: “bué tranquila, tão tranquila como Lisboa”

Carlão defende Margem Sul: “bué tranquila, tão tranquila como Lisboa”, referiu na Rádio Renascença, recentemente.

O cantor Carlão esteve à conversa com ‘As Três da Manhã’, na Rádio Renascença.

Tu cresceste na Margem Sul e ainda trabalhas num estúdio na Margem Sul, só que, à noite, vens dormir para o conforto do teu apartamento em Lisboa. É porquê? Tu agora és um menino fino com medo de ser assaltado pelos teus amigos de infância?”, perguntou Inês Lopes Gonçalves.

Não, é exatamente o oposto. Eu passo mais tempo na Margem do que deste lado, porque eu faço o contrário de muita gente que trabalha deste lado e só passa lá os fins de semana. E eu acabo por estar quase a minha semana toda, ou a semana que me resta depois de levar e apanhar as miúdas e as atividades e não sei quê e acabo por estar do outro lado”, respondeu Carlão.

E isso é um grande preconceito da vossa parte estar a dizer que tenho medo de ser assaltado, porque Almada é bué tranquila, a Margem é bué tranquila, tão tranquila como Lisboa. E isso é uma ideia errada que as pessoas têm… É paz, não passa nada”, acrescentou Carlão.

Veja este momento AQUI.

Assim, Carlão defende Margem Sul: “bué tranquila, tão tranquila como Lisboa”.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever