Big Brother: Noélia apela à vitória de André, “teve uma maneira de ser exemplar, nunca se passou da cabeça”, assinalou.
Inês Morais, Fábio Caçador, Daniela Ventura e André Silva são os finalistas e potencias vencedores de 100 mil euros.
Noélia Pereira lançou um vídeo com um apelo, nas redes sociais.
“Quem deve ganhar este Big Brother é o André. Nunca ofendeu ninguém, teve uma maneira de ser exemplar, nunca se passou da cabeça por mais que tentassem passar por uma coisa que ele não é”, disse.
“Aquilo que o Fábio tentou fazer com o André, não conseguiu. Tentou fazer o mesmo jogo com a Inês e conseguiu tirar reações e agora não está a fazer-se de vítima para que saia bem na fotografia e para que a Inês fique mal vista nesta última semana. As pessoas esquecem-se do que se passou. Tentou com o André, não conseguiu. Não é um jogo bonito. Uma Daniela também foi super controladora e mal educada ao longo do programa”, rematou.

