TVI dá oportunidade a Patrícia Candoso e ela reclama: “Sinto que mereço mais”, disse a actriz ao site Selfie…
Sete anos depois da última aparição, Patrícia Candoso está de regresso à ficção da TVI.
Nesse sentido, em declarações ao site Selfie, disse: “Estou, atualmente, a gravar uma participação na série ‘Vizinhos Para Sempre’, para a TVI, mas sabe a pouco”.
“Sinto que mereço mais, sei que sou boa profissional e, por vezes, as oportunidades em televisão são escassas”, acrescentou.
Leia também: 7 anos depois: Patrícia Candoso anuncia regresso

