Dilema: Cinha Jardim critica comportamento de Goucha

Dilema: Cinha Jardim critica comportamento de Goucha, após este dizer que a salvação de Daniela foi por votação massiva.

Recorde-se que David Diamond já teve muito mais percentagem e o apresentador não usou esse termo.

Assim, Cinha referiu: “o David já teve votação massiva de 52, 55, 71%, não sei o quê (…) e depois, agora, segundo o Goucha, também disse que a expressão massiva das votações para a Daniela (…) foram de 31% ou 35%, e o Manuel Luís, desculpa, um beijinho para ele, mas que foi dizer ontem, foi uma votação massiva (…) é pena não ter dito ao David que ele tenha sido sim uma votação massiva porque levou 51% de votações.”

Seguidamente, elogiou David Diamond: “todos pensaram que aquilo [Dilema] ia ser um passeiozinho, com as bibis, maries, não sei o quê. Pensavam que ia ser um passeiozinho pelo dilema e eis-te quando se enfrentam com o David, que ninguém estava à espera.”

Veja este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados