Drama na família Ribeiro Telles: Graça com “lesão difícil”

Drama na família Ribeiro Telles: Graça com “lesão difícil”, segundo foi revelado por uma fonte à revista TV Guia.

Recorde-se que após o trágico acidente que vitimou o bebé de dois meses, Vicente, a família Ribeiro Telles Caldeira vive dias de profunda dor e resiliência.

Na sequência desse acidente de há dois meses, Graça, uma das gémeas de 6 anos, está paraplégica, enquanto a irmã Carmo ainda recupera das lesões sofridas.

Assunção, de 9 anos, e Amélia, também de 6, foram as primeiras a receber alta e já regressaram à escola.

Ainda assim, a adaptação de Carmo e Graça à nova realidade é o maior desafio para os pais, João Vicente e Graça Ribeiro Telles.

- Publicidade -

“Ainda estão a estudar o que será melhor para a reabilitação dela porque é uma lesão difícil”, afirmou uma fonte próxima da família à revista TV Guia.

Assim, Graça está em cadeira de rodas e a realizar fisioterapia diária, enquanto Carmo “irá recuperar totalmente“.

O acidente ocorreu a 13 de novembro, na IN 119, em Coruche.

- Publicidade -

Destaques

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados