Flávia Monteiro tem novo amor: “Estou a adorar conhecer, não vou mentir”

Flávia Monteiro tem novo amor: “Estou a adorar conhecer, não vou mentir”, disse esta manhã no Dois às 10.

Hoje, Flávia Monteiro esteve no ‘Dois às 10’ e falou da nova relação.

Porém, garantiu que não namora, mas sim tem uma relação especial.

Explicou que foi apanhada desprevenida com rosas e ficou surpreendida.

O amigo especial estava no estúdio com os amigos.

- Publicidade -

Eu fiquei sem jeito. Não é namorado, mas uma pessoa especial”, começou por esclarecer.

Disse ficou surpreendida quando Cláudio Ramos apresentou em direto, no ‘Desafio Final’, o jovem como namorado, uma vez que ainda não oficializaram.

É uma decisão recente, gosto de o conhecer em si, com o momento. Tenho os pés assentes na terra. Estou a adorar conhecer, não vou mentir”, acrescentou.

O jovem é primo de um dos seus melhores amigos, vivem à distância, e tudo começou quando ela ficou doente e este se preocupou muito com ela e o seu estado de saúde.

Apesar de não oficializar a palavra namoro, não esconde a relação e o orgulho: “É super educado e cavalheiro. Tem uma educação incrível”.

Portanto, mesmo não namorando, Flávia Monteiro tem novo amor.

Por fim, leia também: Nufla apresenta canção dedicada ao ‘Desafio Final’

- Publicidade -

Destaques

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...

Diego Ventura fez o Montijo arder: São Pedro teve praça cheia, queda, génio e uma noite à Linkin Park

Diego Ventura fez o Montijo arder: São Pedro teve...

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados