Isabel Figueira tem novo namorado e já se sabe quem é, segundo foi noticiado ontem no Noite das Estrelas, da CMTV.
“Isabel Figueira voltou a apaixonar-se”, assim foi revelado.
Nesse sentido, depois de “três anos numa relação que aparentava ser um conto de fadas com Luís Santos”, que já refez a sua vida amorosa ao lado da antiga manequim Diana Pereira, Isabel Figueira tem um novo namorado: “chama-se Henrique de Castro e é o antigo namorado de Diana Pereira”, revelou Maya.
“Desfez-se um casal, Luís Santos e Isabel Figueira e, por seu lado, Diana Pereira e Henrique de Castro; e agora Luís Santos está com Diana Pereira e Henrique de Castro está com Isabel Figueira”, explicou a apresentadora.
“Isto não foi uma troca de casais na vigência dos casais, foi depois”, ressalvou.
José Gouveia destacou que Henrique de Castro, de 60 anos, “é um grande empresário, tem feito uma carreira de sucesso”.
Por isso, o site Vidas refere que o empresário “já ocupou cargos de topo em empresas como a McKinsey&Company, Google e Dell” e que foi “despedido da Yahoo! ao fim de um ano a desempenhar funções de COO, levando consigo uma indemnização de cerca 30 milhões de euros”.

