Big Brother: Érica elogia Luís, “mesmo quando se está a passar é genuíno”

Expulsa no domingo, 11 de maio, do Big Brother 2025, Érica marcou presença esta segunda-feira no programa Dois às 10, da TVI, para fazer um balanço da sua participação no reality show.

Com serenidade, a ex-concorrente começou por dizer que aceita bem a sua saída:
“Parece que morri na praia, mas estou tranquila.” Para Érica, o momento da expulsão foi o mais adequado, justificando que “o grupo de nomeados já estava viciado”.

Durante a sua estadia na casa, Érica protagonizou algumas discussões com Luís, mas, mesmo assim, não hesita em reconhecer o valor do colega.
“Ele é genuíno, mesmo quando se está a passar é genuíno. O Luís não entrou com jogo. Vê-se mesmo o que é ele”, afirmou, elogiando a autenticidade do concorrente.

Comparando estratégias, a ex-participante considerou que Luís jogava mais a nível pessoal, enquanto Nuno “manipulava”, ainda que ressalve que este último “não continuava quando ela estava em baixo”.

Em relação à final, Érica tem um favorito claro: “Prefiro que ganhe o Luís”, afirmou, mostrando que, apesar dos confrontos, reconhece nele um concorrente mais verdadeiro.

- Publicidade -

Leia também: Érica e Micael reagem à expulsão e quebram o silêncio após saída do Big Brother 2025

- Publicidade -

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados