Carolina Deslandes quebra o silêncio e reage com ironia aos rumores de gravidez: “Para que isto não vire uma tertúlia”, disse.
Nos últimos dias, os rumores sobre uma possível gravidez de Carolina Deslandes voltaram a ganhar força. Tudo começou no passado dia 16 de junho, quando o comentador Adriano Silva Martins afirmou publicamente que a artista estaria à espera de um bebé. Contudo, a cantora decidiu responder — e fê-lo de forma subtil mas certeira.
Durante a noite desta sexta-feira, Carolina atuou nas festividades do concelho de Figueiró dos Vinhos e, posteriormente, partilhou nas redes sociais alguns registos do concerto. Com as imagens, deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs locais. “Obrigada, Figueiró dos Vinhos, por uma noite bonita. Obrigada pelas cartas, flores, quadros e poemas”, escreveu no Instagram.
No entanto, foi a frase final da legenda que mais chamou a atenção. Numa clara alusão aos boatos, a intérprete de “A Vida Toda” disparou com ironia: “Fica aqui uma foto da minha cara para que isto não vire uma tertúlia.”
Com estas palavras, Carolina Deslandes pareceu querer pôr fim à especulação, demonstrando que está atenta ao que se diz, mas sem alimentar polémicas.
Pode ver este momento AQUI.
