Bruno Savate arrasa estratégia de três concorrentes do ‘Big Brother – Verão’: “Jogo combinado é de escola primária”, disse.
Ex-concorrente não poupou críticas à nova edição do reality show
Bruno Savate voltou a comentar o Big Brother – Verão e deixou bem claro que não está satisfeito com o rumo do jogo. Esta segunda-feira, 7 de julho, o ex-finalista do reality show recorreu à rede social X (antigo Twitter) para expor a sua opinião de forma direta.
Segundo Savate, há três concorrentes que deviam sair imediatamente da casa.
“Este jogo combinado é de escola primária”
De forma assertiva, o ex-concorrente da TVI escreveu: “Quem eu expulsava já hoje: Afonso, Catarina e a Daniela. Este jogo combinado é de escola primária 😏 Boring”.
