Gabriela Barros já foi mãe pela segunda vez e revelou o nome do bebé

Gabriela Barros já foi mãe pela segunda vez e revelou o nome do bebé, através das suas redes sociais, hoje.

Atriz anunciou nascimento nas redes sociais

Gabriela Barros revelou esta terça-feira, dia 9 de setembro, que foi mãe pela segunda vez. A atriz e o companheiro, Miguel Thiré, deram as boas-vindas ao filho Tomás.

Mensagem emotiva sobre o tempo

Na partilha feita nas redes sociais, a atriz mostrou-se emocionada com o momento e refletiu sobre a passagem do tempo.

“Tempo, Diz ao tempo para o tempo parar. Que o tempo passa o tempo a passar e, nisto, eu pergunto-me ‘quanto tempo o tempo tem?’ porque eu só quero que o tempo estique e que fique bem quietinho. Para que eu possa ver os meus filhos serem crianças. Para eu poder ser mãe, mais uma vez, sem que a vida passe por mim a correr. Por eles”, escreveu.

O nascimento de Tomás

De seguida, Gabriela Barros anunciou oficialmente a chegada do bebé:

“E 2 anos depois da Laura, o tempo voltou a parar para nós. No dia 31 de agosto, às 23h24 a seu tempo, veio o Tomás. Bem-vindo filho”, partilhou.

Citação de Caetano Veloso para assinalar o momento

A publicação terminou com uma referência ao cantor brasileiro Caetano Veloso, com quem a atriz encontrou as palavras perfeitas para celebrar a chegada do filho.

“E como ninguém o diz melhor que Caetano… ✨ És um senhor tão bonito. Quanto a cara do meu filho. Tempo, tempo, tempo, tempo. Vou-te fazer um pedido. Tempo, tempo, tempo, tempo✨”, rematou.

Veja este momento AQUI.

Destaques

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...

Jimmy P levou maturidade, identidade e força urbana ao Rock in Rio Lisboa

Jimmy P levou maturidade, identidade e força urbana ao...

Kaiser Chiefs no Rock in Rio Lisboa: “Temos de mostrar que ainda sabemos fazer isto”

Kaiser Chiefs no Rock in Rio Lisboa: “Temos de...

Blasted Mechanism no Rock in Rio: 30 anos condensados “à porrada” e um novo disco a caminho

Blasted Mechanism no Rock in Rio: 30 anos condensados...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados