Miguel Araújo esgota a MEO Arena

Miguel Araújo esgota a MEO Arena, a que se juntam mais 3 noites com lotação esgotada na Super Bock Arena.

Lisboa junta-se ao sucesso do Porto

Depois de três noites esgotadas no Porto, Miguel Araújo repetiu o feito em Lisboa. A estreia na MEO Arena, marcada para 1 de novembro, está oficialmente esgotada, um mês antes da data.

Quatro concertos esgotados em salas icónicas

A celebrar 20 anos de carreira, o músico soma agora quatro concertos com lotação esgotada em duas das maiores salas do País. Este feito consolida um percurso único na música portuguesa, mostrando a força de uma carreira construída com talento e consistência.

Amigos e artistas marcam presença

Para esta celebração especial, Miguel Araújo contará com artistas e amigos de longa data: Rui Veloso, António Zambujo, Os Quatro e Meia e João Só. O alinhamento foi pensado para assinalar duas décadas de música, amizade e canções que fazem parte da vida de várias gerações.

Novo EP e colaborações de destaque

Além dos concertos, 2025 marca o lançamento de “Cê Barra”, um EP de colaborações. Depois do single “Saudade” com Os Quatro e Meia, o cantor lançou recentemente o tema “Fazer Canções”, um dueto com Rui Veloso que reflete sobre a entrega total à música e o tempo que esta exige. O tema junta duas gerações de compositores num encontro cúmplice e luminoso.

- Publicidade -

Carreira singular e reconhecida

Reconhecido como um dos mais notáveis compositores, guitarristas e intérpretes da música portuguesa, Miguel Araújo construiu uma carreira singular, desde Os Azeitonas e projetos como Ujos e Desconcerto, até ao percurso a solo que o levou a encher palcos emblemáticos em todo o País.

Ao longo de 20 anos, editou álbuns como “Cinco Dias e Meio”, “Giesta”, “Peixe Azul”, “As Canções da Esperança” e “Chá Lá Lá”, acumulando sucessos e colaborações memoráveis. Em 2024, voltou a esgotar a digressão Casca de Noz e, com Os Quatro e Meia, assinou a maior enchente de sempre no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

- Publicidade -

Destaques

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália e a identidade do Caixa Alfama

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália...

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco, num...

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que a televisão não ensina: identidade

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que...

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados