TVI emite nota de pesar pela morte de Constança Cunha e Sá: “Uma voz firme e respeitada do jornalismo português”

TVI emite nota de pesar pela morte de Constança Cunha e Sá: “Uma voz firme e respeitada do jornalismo português”, assinalou.

TVI reage oficialmente à morte da jornalista

A TVI divulgou uma nota de pesar após a morte de Constança Cunha e Sá, uma das figuras mais marcantes do jornalismo nacional. A informação foi partilhada pelo Diretor-Geral da estação, José Eduardo Moniz, que expressou profunda tristeza pela perda.


“Foi uma voz firme e respeitada do jornalismo português”

Na mensagem oficial, José Eduardo Moniz destacou o impacto e a relevância da profissional no panorama mediático. O responsável escreveu:
“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Constança Cunha e Sá.”

Além disso, reconheceu a postura inabalável da jornalista ao longo da carreira, afirmando:
“Constança foi uma voz firme e respeitada do jornalismo português, sempre clara e corajosa na análise.”


Compromisso com a verdade e independência editorial

Moniz sublinhou ainda a importância de Constança para a TVI e para o debate público nacional, reforçando o seu contributo ético e profissional:
“A sua presença na nossa estação, e no debate público em geral, representou sempre um compromisso com a verdade e com a independência editorial.”

- Publicidade -

Condolências a família e amigos

A nota termina com um voto de solidariedade dirigido a todos os que privaram de perto com a jornalista:
“A todos quantos com ela conviveram, especialmente familiares, amigos e colegas de profissão, transmito as mais sentidas condolências.”

Assina a mensagem:
José Eduardo Moniz
Diretor-Geral da TVI

- Publicidade -

Destaques

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados