Reveladas imagens de companhia especial de Bárbara Parada

Reveladas imagens de companhia especial de Bárbara Parada, no programa V+Fama desta terça-feira, no V+TVI.

Depois do término da relação com Francisco Monteiro, Bárbara Parada poderá estar a viver uma nova fase sentimental. A informação foi avançada por Isabel Figueira, que revelou detalhes sobre um alegado novo romance.

Novo nome associado à ex-concorrente

Em primeiro lugar, Isabel Figueira garantiu que o alegado companheiro se chama Guilherme e é jogador de padel. A revelação foi feita no programa V+ Fama, emitido a 14 de janeiro.

“Joga no mesmo sítio de Francisco Monteiro. São os dois da mesma zona, a Bárbara já foi vista a ver os jogos deste novo namorado, há pouco tempo estiveram a viajar para a Galiza“, afirmou a comentadora, deixando no ar a proximidade entre o casal.

Rumores ganham força com novos detalhes

Posteriormente, o tema voltou a ser abordado no canal V+, durante a emissão de terça-feira, dia 20. Desta vez, Adriano Silva Martins acrescentou novos pormenores sobre a relação.

“Bárbara Parada e Guilherme, o seu novo amigo especial, porque senão ela depois ralha connosco, continuam a dar que falar. Depois dos rumores e desmentidos, as provas. Embora a ex-namorada de Francisco Monteiro tenha desvalorizado algumas informações, o que é certo é que Bárbara e o professor de padel estão inseparáveis desde finais de dezembro“, afirmou o apresentador.

Imagens alimentam especulação

Além disso, Adriano Silva Martins explicou que existem registos visuais que reforçam a ligação entre ambos. Segundo o comunicador, uma conversa direta com Bárbara trouxe alguma surpresa à própria.

“E digo isto porque, quando falei com Bárbara, ela até ficou muito surpreendida de eu lhe ter dito que tinha informação de que estavam inseparáveis desde finais de dezembro e ela disse-me que só tinha conhecido o Guilherme em janeiro. E aqui podemos ver nesta story como está ali o Guilherme a jogar e, se ampliarmos, se fizermos um bocadinho de zoom, vemos que está ali a nossa querida Bárbara Parada na plateia a assistir ao jogo do seu amigo“.

Por fim, apesar dos desmentidos iniciais, os indícios continuam a alimentar a curiosidade do público em torno da vida pessoal de Bárbara Parada.

Destaques

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com dobradinha diante do Olímpico do Montijo

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com...

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo debaixo da casaca

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo...

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no 6 de Junho

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no...

Marcos Bastinhas emociona Santarém no regresso: “Dei a cara, lutei e dei tudo pelo público”

Marcos Bastinhas emociona Santarém no regresso: “Dei a cara,...

Regresso épico de Marcos Bastinhas completou o Universo Tauromáquico Português

Regresso épico de Marcos Bastinhas completou o Universo Tauromáquico...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados