Liliana Oliveira mostra Fábio a tratar das sobrancelhas

Liliana Oliveira mostra Fábio a tratar das sobrancelhas, em mais um momento cúmplice do casal do Secret Story 9.

Relação mantém-se forte após o fim do programa

Pouco mais de três semanas depois do final da Casa dos Segredos 9, Liliana Oliveira e Fábio Pereira continuam juntos e a construir uma rotina comum fora das câmaras.

Desde então, o casal tem optado por passar grande parte do tempo lado a lado, adaptando o quotidiano à nova fase da relação.

Pequenos gestos mostram cumplicidade

Entretanto, a ligação entre ambos tem sido visível em momentos simples do dia a dia. Se, recentemente, Liliana acompanhou o namorado em treinos no ginásio, agora foi Fábio quem entrou no universo pessoal da companheira.

Na quinta-feira, 22 de janeiro, o contabilista aceitou participar num ritual de beleza habitual de Liliana, num gesto que simboliza proximidade e confiança.

Desafio inesperado fora da mansão

Durante a sua passagem pelo reality show, Liliana Oliveira tornou-se conhecida pela ansiedade em torno da aplicação de pestanas. Já fora da casa, a jovem recorre a uma amiga especialista em estética.

Assim, decidiu lançar um desafio diferente ao namorado. Em vez de pestanas falsas, Fábio submeteu-se a um tratamento de sobrancelhas. A psicóloga brincou com a situação ao escrever: “Trouxe a princesa a fazer as sobrancelhas”.

Reação positiva ao resultado final

Por sua vez, Fábio Pereira mostrou-se satisfeito com a experiência. Sem esconder o entusiasmo, deixou uma promessa aos seguidores: “E que bem que ficaram, vocês vão ver o resultado”.

Desta forma, o casal continua a demonstrar que a relação iniciada na Casa dos Segredos 9 não ficou confinada ao programa, ganhando consistência na vida real.

Siga-nos no Google News
Tiago Santos
Tiago Santos
Colaborador na área da redação de artigos no site Infocul.pt. Gosto particular pelas áreas da televisão, social & lyfestile.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
313InscritosInscrever