Talavante, Juan Ortega e Roca Rey em Estepona

Talavante, Juan Ortega e Roca Rey em Estepona, num cartel de máximas figuras do toureio.

Cartel está marcado para 12 de julho de 2026

A Praça de Touros de Estepona vai receber, a 12 de julho de 2026, uma grande corrida de touros com três nomes de forte peso no panorama taurino internacional: Talavante, Juan Ortega e Roca Rey.

O espetáculo está anunciado para as 20h00 e terá touros de D. Luis Algarra Polera, segundo a informação presente no cartaz divulgado.

Assim, Estepona prepara uma tarde de grande expectativa para os aficionados, juntando três toureiros com estilos distintos e forte capacidade de atracção.

Três figuras no mesmo cartel

Talavante surge como uma das figuras anunciadas para esta corrida, num regresso a um cartel de grande projecção. Ao seu lado estará Juan Ortega, toureiro associado a uma expressão artística muito própria.

Além disso, Roca Rey completa a terna e reforça o impacto mediático da corrida. O diestro peruano continua a ser um dos nomes mais procurados nas principais praças.

Desta forma, a corrida de 12 de julho apresenta-se como um dos momentos taurinos de destaque em Estepona durante a temporada de 2026.

Touros de D. Luis Algarra Polera em Estepona

A corrida será lidada com touros de D. Luis Algarra Polera. A ganadaria aparece destacada no cartaz, associada a uma combinação de toureiros de primeira linha.

A escolha do elenco aponta para uma aposta clara numa corrida de figuras, com capacidade para mobilizar público e gerar atenção entre os aficionados.

Entretanto, a organização remete a venda de entradas para o portal ocio-entradas.com. O cartaz indica ainda um contacto telefónico para informações.

Estepona reforça presença no calendário taurino

Com este anúncio, a Praça de Touros de Estepona volta a afirmar-se no calendário taurino espanhol. A presença de Talavante, Juan Ortega e Roca Rey dá peso artístico e mediático ao festejo.

A corrida conta ainda com a colaboração do Ayuntamiento de Estepona, segundo a informação visível no cartaz.

A 12 de julho, às 20h00, Estepona terá, por isso, uma corrida com ingredientes de grande chamada: três figuras, touros de D. Luis Algarra Polera e uma praça preparada para uma noite de forte ambiente taurino.

Destaques

10 de Junho: Portugal também se mede no país que fica depois das cerimónias

10 de Junho: Portugal também se mede no país...

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou eu ao pormenor”

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou...

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com dobradinha diante do Olímpico do Montijo

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com...

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo debaixo da casaca

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo...

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no 6 de Junho

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados