Garvão recebe corrida de touros com concurso de pegas entre Ribatejo, Moita e Beja, no próximo dia 28 de Agosto.
A Praça de Toiros Dr. António Semedo, em Garvão, recebe na sexta-feira, 28 de agosto, uma corrida de touros que terá como um dos principais atrativos um concurso de pegas entre três grupos de forcados.
O espetáculo está marcado para as 22h00 e contará, nas lides a cavalo, com Gilberto Filipe, Filipe Gonçalves e Parreirita Cigano, perante seis touros da ganadaria Ascensão Vaz.
Ribatejo, Moita e Beja disputam concurso de pegas
Nas pegas estarão frente a frente os Forcados Amadores do Ribatejo, da Moita e de Beja, num concurso que colocará em competição três formações com diferentes identidades e percursos.
Os grupos serão capitaneados, respetivamente, por Rafael Costa, João Raposo e Francisco Patanita.
A componente forcada assume, assim, particular protagonismo no cartaz anunciado para Garvão, numa noite em que cada grupo terá oportunidade de medir forças perante os seis touros de Ascensão Vaz.
Gilberto Filipe, Filipe Gonçalves e Parreirita Cigano nas lides
O cartel equestre junta três cavaleiros portugueses. Gilberto Filipe, Filipe Gonçalves e Parreirita Cigano serão responsáveis pelas seis lides da noite, numa corrida que volta a levar a tauromaquia à Praça de Toiros Dr. António Semedo.
O espetáculo contará ainda com acompanhamento de uma banda de música.
A organização disponibilizou o número 925 550 649 para reservas, entre as 09h00 e as 19h00. Os bilhetes podem igualmente ser adquiridos junto da José Charraz Atividades Tauromáquicas, em Beja, e, na véspera e no próprio dia da corrida, na bilheteira da Praça de Toiros.
