Big Brother All Stars: Pedro Fonseca diz que provocou colegas para sair sem perder o cachê, referiu em entrevista.
O ex-concorrente afirma que negociou mal a remuneração e que só depois percebeu as consequências de uma desistência. «Comecei lá a chatear a cabeça de toda a gente», contou à Nova Gente.
Pedro Fonseca apresentou uma explicação financeira para a vontade de abandonar cedo o «Big Brother All Stars». À margem da ModaLisboa 2026, o ex-concorrente disse à revista Nova Gente que ficou insatisfeito com o cachê acordado e que procurou ser retirado do programa depois de perceber que desistir implicaria, segundo o seu relato, não receber.
“Eu negociei muito mal o cachê, não sabia que eles pagavam tanto, achei que eu estava a receber muito pouco e olha, e quis vir embora e depois descobri que se desistisse, não li o contrato, não recebia nada”, afirmou.
Pedro Fonseca assume que quis provocar a saída
Ao explicar como reagiu à situação, Pedro admitiu que passou a incomodar os restantes participantes com o objetivo de acelerar o fim da sua permanência.
“Então comecei lá a chatear a cabeça de toda a gente para ver se mandavam embora e consegui”, declarou à Nova Gente.
O ex-concorrente atribuiu, assim, uma intenção às atitudes que tomou dentro da casa: conseguir sair depois de concluir que o valor recebido não correspondia ao que esperava. Nas declarações, não revelou o montante do cachê nem os valores com que o comparou.
Prémio não compensava quatro meses no programa, considera Pedro
Apesar da vontade de sair, Pedro Fonseca manteve uma avaliação confiante das suas capacidades enquanto concorrente. Disse que se considerava o melhor participante, mas que nem a possibilidade de vencer justificava o tempo de permanência.
“Achei que devia ganhar, que era o melhor concorrente, sem dúvida, mas olha, achei que não valia pelo prémio 4 meses, era muito pouco”, rematou.
