PSP emite comunicado sobre jovem que confessou violação

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, informa que ontem, dia 23 de fevereiro, teve conhecimento da publicação de um vídeo na rede social “instagram” de um cidadão a afirmar ter violado uma jovem nesta cidade.


Efetuadas diligências, esta Polícia, através de elementos da investigação criminal, identificou o suspeito, um cidadão de 19 anos de idade, residente nesta cidade, bem como também identificou os dois jovens que também aparecem no vídeo. Ao suspeito foi-lhe apreendido o equipamento utilizado para a gravação (telemóvel).

Esta Polícia informa ainda que, até à presente data, não existe qualquer denúncia de violação ou outro crime sexual.

Das diligências efetuadas, tudo leva a crer que o conteúdo do vídeo não seja verídico, no entanto o expediente foi remetido ao Ministério Público que lhe dará o destino conveniente.

De referir ainda que a Polícia Judiciária de Coimbra já tem conhecimento de todas as diligências e do apurado por esta Polícia relativamente a este assunto.

- Publicidade -

Fonte: PSP

- Publicidade -

Destaques

Scorpions na MEO Arena: 60 anos depois, ainda há quem saiba fazer música para ficar

Scorpions na MEO Arena: 60 anos depois, ainda há...

Do underground português para os circuitos internacionais

Entrei na indústria da música muito cedo e comecei...

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser uma referência do heavy metal

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser...

O país arde e nós fazemos scroll

O país arde e nós fazemos scroll, dia-a-dia, hora-a-hora,...

Monção entre a história da Ponte de Mouro e a elegância do Palácio da Brejoeira

Monção entre a história da Ponte de Mouro e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados