
O decreto lei 7/2021 hoje publicado tem uma desagradável surpresa para a tauromaquia.
Os espaços de actividades tauromáquicas manter-se-ão encerrados, na terceira fase de desconfinamento.
Esta é a única excepção nas actividades culturais e artísticas.
Várias entidades tauromáquicas mostravam-se confiantes de que regressariam a partir de 19 de Abril.
Contudo, o governo decidiu o contrário.
O descreto-lei pode ser visto abaixo:

