“A luz contra o diabo”: Comentadores divididos sobre impacto de Daniela no jogo de Afonso no BB Verão

“A luz contra o diabo”: Comentadores divididos sobre impacto de Daniela no jogo de Afonso no BB Verão, na TVI.

Inês Morais não tem dúvidas: “Prejudicou o Afonso”

Inês Morais, vencedora de dois reality shows e agora comentadora no diário do Big Brother Verão, analisou a recente entrada de Daniela Santos na casa mais vigiada do país. Na sua perspetiva, a nova concorrente não veio ajudar Afonso Leitão — pelo contrário.

“A verdade é que a entrada de Daniela veio prejudicar muito mais o Afonso do que aquilo que ela pensa”, afirmou Inês, deixando claro que vê impacto negativo no desempenho do concorrente.

Segundo a comentadora, Daniela veio agravar a instabilidade emocional do jovem:
“Porque ela, sim, ao entrar na casa e a ser mais uma a contribuir para a instabilidade do Afonso, que não é santo nenhum, vamos lá também frisar esta parte. Ela, sim, ao entrar na casa, também prejudicou aquilo que ele estava a fazer lá dentro, por isso…”


Cândido Pereira defende o oposto

Apesar da análise de Inês, Cândido Pereira apresentou uma leitura totalmente diferente dos acontecimentos. Para o ex-comentador da CMTV, Daniela foi essencial para afastar Afonso da influência de Catarina Miranda.

“Ela não prejudicou, ela foi a salvação de Deus Nosso Senhor que entrou por aquela porta. Ela foi a luz, foi a salvação. Porque ele estava de mão dada com o diabo [Miranda] e a gente não pode permitir isso, porque a força de Deus tem de ser maior”, declarou, sem rodeios.


Críticas duras à postura de Catarina Miranda

Cândido aproveitou ainda para deixar críticas severas a Catarina Miranda. Relembrando comentários recentes feitos pela concorrente sobre outros colegas, não poupou nas palavras.

“Quero aqui só realçar, puxar aqui um bocadinho a cassete atrás, que ainda há pouco, a Catarina Miranda diz que o Paim, cada vez que abre a boca, só diz porcaria e que não faz nada. Olha, aqui está uma pessoa com quem ela se pode dar, que já tem algo em comum, é que a Catarina também quando abre a boca só diz porcaria e faz pouco ou nada, aliás, só sabe sabotar os outros”, atirou.

Destaques

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha” numa noite em que Lisboa também foi Porto Rico

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha”...

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da temporada

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da...

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano marcaram a corrida da Feira de Maio na Moita

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano...

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do tomate

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do...

Reportagens

Artigos relacionados