A Pipoca Mais Doce: “acredito em encantamento à primeira vista, acredito em «picos no pipi» à primeira vista, agora amor, não”, disse.
Ana Garcia Martins, mais conhecida como “A Pipoca mais Doce”, falou sobre “amor à primeira vista”, no mais recente episódio do Podcast “Não sou eu, és tu”, projeto que tem em conjunto com David Cristina.
“Amor à primeira vista, é uma coisa que muita gente fala. O que é que tu achas disso?”, questionou David Cristina.
“Não, acredito em encantamento à primeira vista, acredito em «picos no pipi» à primeira vista, agora amor, não”, respondeu Ana.
“Há as borboletas no estomago e, depois, quando resvala para «picos no pipi» é porque é mais… É tipo uma 7up no «pipi»”, acrescentou.
David mostrou-se perplexo com a resposta e Ana Garcia Martins disse: “Se fosses mulher sabias bem”.
“Só chegas ao amor quando está tudo um bocado fodido. As partes boas, ui, onde é que já vão…”, defendeu ainda Ana Garcia Martins.
