A5 estará com trânsito condicionado entre os dias 12 e 16 de Janeiro

A Brisa Concessão Rodoviária (BCR) informa que, no âmbito de trabalhos de reparação de pórticos, a A5- Autoestrada da Costa do Estoril irá estar com as seguintes implicações na circulação:

 

De 12 a 16 de janeiro:

– Entre as 21h00 de dia de 12 janeiro e as 07h00 de dia 13 de janeiro, supressão de via esquerda e central, alternado com corte de via direita e central, do km 10 ao km 09, no sentido Oeiras/Estádio Nacional.

- Publicidade -

– Entre as 21h00 de dia de 13 janeiro e as 07h00 de dia 14 de janeiro, supressão de via esquerda e central, alternado com corte de via direita e central, do km 09 ao km 11, no sentido Estádio Nacional/Oeiras.

– Entre as 21h00 de dia de 14 janeiro e as 07h00 de dia 15 de janeiro, supressão de via esquerda e central, alternado com corte de via direita e central, do km 09 ao km 11, no sentido Estádio Nacional/Oeiras.

– Entre as 21h00 de dia de 15 janeiro e as 07h00 de dia 16 de janeiro, supressão de via esquerda e central, alternado com corte de via direita e central, do km 09 ao km 11, no sentido Estádio Nacional/Oeiras.

A Brisa está a trabalhar para minimizar eventuais inconvenientes desta operação e agradece antecipadamente a compreensão dos automobilistas, estando certa de que os possíveis incómodos serão largamente compensados pelo nível de qualidade, segurança e conforto que resultam de uma autoestrada melhor adaptada às necessidades de quem a utiliza.

- Publicidade -

Destaques

Dahl abriu o caminho, Sudakov deu segurança: Benfica vence Vitória e recupera segundo lugar

Dahl abriu o caminho, Sudakov deu segurança: Benfica vence...

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura tauromáquica em Idanha-a-Nova

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura...

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e aponta ritmo para o top 5

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e...

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados