Sábado, Março 6, 2021

A5 estará com trânsito condicionado entre os dias 12 e 16 de Janeiro

A Brisa Concessão Rodoviária (BCR) informa que, no âmbito de trabalhos de reparação de pórticos, a A5- Autoestrada da Costa do Estoril irá estar com as seguintes implicações na circulação:

De 12 a 16 de janeiro:

– Entre as 21h00 de dia de 12 janeiro e as 07h00 de dia 13 de janeiro, supressão de via esquerda e central, alternado com corte de via direita e central, do km 10 ao km 09, no sentido Oeiras/Estádio Nacional.

– Entre as 21h00 de dia de 13 janeiro e as 07h00 de dia 14 de janeiro, supressão de via esquerda e central, alternado com corte de via direita e central, do km 09 ao km 11, no sentido Estádio Nacional/Oeiras.

– Entre as 21h00 de dia de 14 janeiro e as 07h00 de dia 15 de janeiro, supressão de via esquerda e central, alternado com corte de via direita e central, do km 09 ao km 11, no sentido Estádio Nacional/Oeiras.

– Entre as 21h00 de dia de 15 janeiro e as 07h00 de dia 16 de janeiro, supressão de via esquerda e central, alternado com corte de via direita e central, do km 09 ao km 11, no sentido Estádio Nacional/Oeiras.

A Brisa está a trabalhar para minimizar eventuais inconvenientes desta operação e agradece antecipadamente a compreensão dos automobilistas, estando certa de que os possíveis incómodos serão largamente compensados pelo nível de qualidade, segurança e conforto que resultam de uma autoestrada melhor adaptada às necessidades de quem a utiliza.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Big Brother: Susana Dias Ramos aplaude confissão de bissexualidade por Quinaz e Jéssica Nogueira

A comentadora e psicóloga Susana Dias Ramos falou sobre Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira, no Extra do Big Brother, de ontem. Ambos assumiram serem bissexuais...

Wilson Teixeira arrasa comentadores e produção do Big Brother

Wilson Teixeira, que chegou a comentar o Big Brother-Duplo Impacto mas acabou afastado, teceu muitas críticas à produção e aos comentadores. “Fui “criticado” e até...

Maria Cerqueira Gomes guarda mágoas dos primeiros tempos na TVI

Em entrevista ao Observador, Maria Cerqueira Gomes revelou que "demorei muitos anos a dizer isto: Sinto-me em casa na TVI. Nesses dois anos observei...

Siga-nos nas redes sociais

23,959FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
73InscritosInscrever