Abel Dias vai abordar polémica de José Castelo Branco: “importa esmiuçar mais justamente”

Abel Dias vai abordar polémica de José Castelo Branco: “importa esmiuçar mais justamente”, no programa Goucha.

Manuel Luís Goucha revelou que vai receber o jornalista Abel Dias amanhã (segunda-feira) no programa ‘Goucha’.

O jornalista, é amigo de Betty, e vai falar das agressões que a socialite sofreu de José Castelo Branco.

“(…) Estou a preparar o programa de amanhã, mas chamo desde já à atenção, para uma conversa que irei ter com o jornalista Abel Dias. É um jornalista muito conhecido com décadas de trabalho, muito ligado às notícias cor-de-rosa, do jet set nacional, mas o que importa é o testemunho que ele partilhou a semana passada a propósito de José Castelo Branco e das suspeitas que sobre ele recaem à cerca da sua relação com a Betty e de, alegadamente, lhe infligir mal tratos psicológicos e não só”, começou por dizer o apresentador.

Amanhã não perca, irei tentar perceber o que é que o Abel Dias sabe, qual é a relação que tem com este casal. Penso que é o assunto do momento e que importa esmiuçar mais justamente através desta conversa que vou ter no programa de amanhã, acrescentou.

Esta semana, Abel Dias acusou José Castelo Branco, na ‘Noite das Estrelas’, assim que a denúncia foi tornada pública.

O jornalista revelou que a socialite não queria vir ao batizado da neta de José Castelo Branco, mas teve que vir senão “leva nas…”.

Por fim, destacou que durante a sua visita ao hospital, na semana passada, Betty pediu ajuda, sobretudo para “salvá-la”.

Leia também: Betty Grafstein sobre José Castelo Branco: “Não quero ver mais aquele homem”

Amanhã, Abel Dias vai abordar polémica de José Castelo Branco: “importa esmiuçar mais justamente”.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever