Quarta-feira, Setembro 29, 2021

Actor Carlos M. Cunha fecha bar, após denúncia

Actor Carlos M. Cunha fecha bar, após denúncia

O actor Carlos M. Cunha, actualmente na novela ‘Festa é Festa’, anunciou que vai encerrar temporariamente o seu bar.

O Drop é um espaço de diversão noturna, legal e digno da cidade onde se situa. Desde a inauguração, nunca teve qualquer altercação, ou problemas dentro ou fora do espaço, que justificasse a presença de autoridades de segurança. (…) Apesar de todos estes factos, há sempre alguém que nos quer prejudicar ainda mais, impedindo-nos de trabalhar e de darmos trabalho”, referiu.

A somar a tudo isto, temos um Estado que cria uma profunda confusão ao promover leis incongruentes e desfasadas da realidade dos agentes do comércio de restauração e afins. Como se pode justificar que um bar não possa ter música ao vivo e uma discoteca possa abrir com mesas e cadeiras no espaço da pista de dança, e com DJ? Os bares se tiverem um DJ já podem funcionar? E com DJ e MC? E com DJ e um SAX? Qual a lógica de tudo isto? Isto é um ataque puro e duro aos músicos que tocam nos bares”, frisou.

Considera que “nada disto faz sentido” e, que por agora vai “fechar portas”. “A partir de 1 de agosto e durante o período em que este zig zag legal existir, vamos manter as portas fechadas”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever