Actores de ‘Papel Principal’ em choque com decisão de Daniel Oliveira

Actores de ‘Papel Principal’ em choque com decisão de Daniel Oliveira, que decidiu encurtar a novela dadas as fracas audiências.

Actores de 'Papel Principal' em choque com decisão de Daniel Oliveira

Este sábado foi admitido pela SIC o fracasso da novela ‘Papel Principal,’ com as gravações a serem encurtadas a ponto da segunda temporada, que tinha como grande novidade a participação de Luciana Abreu, ser cancelada.

O director de programas, Daniel já tinha informado alguns atores por e-mail na quarta-feira, mas nem todos estavam ainda disponíveis para falar sobre este desaire.

A FLASH! falou com Isabela Valadeiro, uma das atrizes surpreendidas com esta medida radical.

Para já, quero abster-me de falar sobre esse assunto. Mas fico triste que acabe agora a novela“, disse.

Referiu que até ao fim das gravações, que acontece já em meados de dezembro vai continuar a dar o seu melhor: “Como dou em todos os projetos em que participo.”

Sobre os motivos do fracasso da novela, foi de parcas palavras: “Quero falar com a SIC antes de me alongar“, explicou, adiantando porém que em janeiro vai estar de férias, ao contrário do que era suposto acontecer, uma vez que tinha agendadas gravações até abril.

A novela irá, no entanto, continuar no ar ao longo de 2024, em virtude dos episódios que já estão gravados.

José Mata disse: “Sim acabou“, à Flash.

Já fiz novelas que duraram 6 meses, outras 9, uma que foi mais de um ano… são coisas que acontecem. São decisões da estação que nós temos que acolher“, disse.

José Mata foi um dos que inicialmente mas se mostrou confuso na direção que a novela estava a levar, com o excesso de humor de toda a trama.

Hoje não sabemos quais os gostos dos espectadores. Está sempre tudo a mudar. As audiências no geral, em toda a linha, baixaram imenso. Essa é que é a realidade“, acrescentou.

“Não estava de todo aborrecido com a história. Estou a gostar. Mas acontece“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,779FãsCurtir
12,747SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
277InscritosInscrever