Actores de ‘Papel Principal’ revoltados com Daniel Oliveira, segundo foi revelado.

Márcia Breia está indignada com o desfecho antecipado da novela da SIC “Papel Principal” protagonizada por Ângelo Rodrigues e Carolina Carvalho.
Segundo a Flash, a forma como a novela terminou resultou em protestos no set de filmagens e frustração pela perda de até três meses de ordenado.
Márcia Breia confessou-se “muito triste” e revoltada com a falta de elegância na forma como foram informados sobre o cancelamento da novela, através de um e-mail que ela própria teve dificuldades em entender, dada a sua falta de habilidade com telemóveis.
“Acho que não foi elegante a forma como o fizeram. Soube por mail… ainda para mais eu, que sou uma abécula com telemóveis”, disse Márcia Breia, na Gala dos Sonhos.
Assumiu-se descontente quanto à precipitação da decisão, considerando que, ironicamente, as audiências da novela estão a subir nos últimos tempos.
“Eles dizem que aquilo não acaba por causa das audiências, mas está-se a fazer tudo em série”, acrescentou.
Não sabe como terminará a sua personagem, mas teme que acabe mal.
“Uma pessoa que está a pensar receber o seu contratozinho até fevereiro e, de repente, dizem-lhe que vai passar o Natal com as filhoses”, disse, frisando que o fim abrupto de “Papel Principal” será “muito difícil” para alguns colegas, principalmente os com “crianças pequenas”.
