Terça-feira, Setembro 21, 2021

Actriz desespera por trabalho e critica castings para novelas

Actriz desespera por trabalho e critica castings para novelas

Actriz desespera por trabalho e critica castings para novelas, devido aos muitos actores que não têm oportunidades.

Sónia Costa é actriz e tem 50 anos. No seu perfil de Instagram fez um desabafo sobre a profissão e criticou os patrões das novelas e os colegas “trocados por milhares de likes no Instagram”.

Saudades de trabalhar. Saudades de pisar um palco, da azáfama de uma novela, dos colegas, das equipas de produção. Saudades de representar um personagem e de viver uma outra vida. Saudades de dar o corpo e a alma a alguém que existe no papel”, escreveu.

Infelizmente ligamos a televisão e todos os dias vemos as mesmas caras a fazer as mesmas coisas. Não é tempo de alargarem o leque e darem oportunidade a tantos de nós que têm sido esquecidos? Tantos e tantos bons colegas à deriva, trocados por milhares de likes no Instagram“, continuou.

O talento, não conta mais? Quanto aos meus seguidores nenhuma estratégia tive,nem ensinamentos, apenas ir conquistando sem sequer o tempo de tv ou polémicas desejadas por muitos. Sou feliz e amada mas gostava de ver mais equilíbrio num universo que nos pede clemência, resiliência e sobretudo amor e partilha. Um curso de teatro certificado de 1 ano e meio, workshops televisivos, 4 peças de teatro, 3 novelas, apresentadora da BTV, pivot, 25 anos de experiência em comunicação e palcos, simpática, directa, franca, intempestiva, emocional, meiga, O que falta?”, concluiu, deixando a questão no ar.

A publicação pode ser vista AQUI.

Actriz desespera por trabalho e critica castings para novelas, numa cena já vista e revista por muitos dos seus pares, num mundo cada vez mais competitivo e menos meritocrata.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever