Adriano Silva Martins sobre Margarida Corceiro: “é uma menina que foi à catequese, e não mente”

Adriano Silva Martins sobre Margarida Corceiro: “é uma menina que foi à catequese, e não mente”, referiu.

Margarida Corceiro e Lando Norris têm sido apontados como namorados, seja pela imprensa da especialidade, seja por outras fontes.

O alegado casal tem sido “apanhado” com frequência junto e o programa “Noite das Estrelas” abordou novo encontro dos dois, desta vez na Finlândia numa viagem com outros amigos.

Margarida Corceiro e Lando Norris voltaram a ser apanhados juntos. Desta vez foi na Finlândia onde estiveram a fazer ski, e em companhia de outros amigos. Fotografias partilhadas por Martin Garrix, um conhecido DJ, fez levantar suspeitas”, disse Maya.

“A Magui é uma menina que foi à catequese, e não mente. Ela disse-me que estava solteira e eu acredito piamente que continua solteira, outra coisa é que ela passeie com amigos, entre eles o Lando Norris, e se eles lá dormem ou estão acordados, isso lá eles sabem”, referiu Adriano Silva Martins.

- Publicidade -

Veja as imagens AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno durante a lide

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno...

João Moura Caetano no Campo Pequeno: “Foi uma lide redonda e completa”

João Moura Caetano no Campo Pequeno: "Foi uma lide...

Pedro Maria Gomes despede-se da chefia dos Amadores de Lisboa: “Amizade, resiliência e grandeza”

Pedro Maria Gomes despede-se da chefia dos Amadores de...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados