Adrielle Peixoto no ‘Goucha’: “Tenho preconceito com gente porca” – Goucha critica hábitos à mesa no ‘Big Brother’

Adrielle Peixoto no ‘Goucha’: “Tenho preconceito com gente porca” – Goucha critica hábitos à mesa no ‘Big Brother’, esta tarde.

Adrielle Peixoto, ex-concorrente do Big Brother 2025, esteve esta quinta-feira, 15 de maio, no programa Goucha, à conversa com Manuel Luís Goucha. A jovem aproveitou a oportunidade para comentar a sua experiência na casa mais vigiada do país, mas também para abordar temas mais pessoais.

Durante a entrevista, Manuel Luís Goucha recordou uma das respostas de Adrielle no questionário de entrada para o programa. De forma espontânea, o apresentador revelou ter gostado da sinceridade da jovem: “Quando lhe perguntam se tem preconceito, eu gostei da resposta, disse ‘tenho preconceito com gente porca’…”

Adrielle confirmou a afirmação e partilhou um momento que a marcou na casa, envolvendo Manuel Rodrigues. Segundo a ex-concorrente, o comportamento do colega à mesa gerou desconforto. Este comentário levou Goucha a tecer críticas à postura de vários participantes do reality show.

“Não, não vamos falar das cenas a comer porque a maior parte deles metem a cabeça no prato. A cabeça não é para ir ao prato, o garfo é que vai à boca”, atirou o apresentador, com a frontalidade que lhe é habitual.

- Publicidade -

Este momento destacou-se pela franqueza, tanto da convidada como do anfitrião, e evidenciou que, para além das dinâmicas de jogo, o comportamento à mesa também tem sido tema de conversa — dentro e fora da casa do Big Brother.

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados