Advogado de Nuno Homem de Sá reage à entrevista de Frederica Lima, através de uma publicação no Instagram.
Testemunho em direto na SIC
Frederica Lima esteve no “Jornal da Noite” da SIC, esta terça-feira, 30 de setembro. A ex-companheira de Nuno Homem de Sá deu o seu testemunho no âmbito do processo por violência doméstica que moveu contra o ator.
Durante a entrevista, Frederica recordou episódios que diz ter vivido ao lado do ator e revelou ainda ter sido filmada sem o seu consentimento.
Episódios marcantes relatados por Frederica
Nas suas declarações, Frederica descreveu momentos que, segundo ela, revelam o alegado comportamento agressivo de Nuno Homem de Sá. O seu relato foi dado em horário nobre, dando força ao processo que está a correr em tribunal.
Advogado de Nuno Homem de Sá reage
Poucas horas depois da emissão, o advogado de Nuno Homem de Sá recorreu às redes sociais para deixar uma reação contundente.
“A presunção de inocência não existe em Portugal. Há uma vontade deliberada de inventar um agressor e criar um vilão”, escreveu Alexandre Guerreiro, representante legal do ator, numa publicação feita nos stories do Instagram.
Um caso que promete novos desenvolvimentos
O processo que envolve Frederica Lima e Nuno Homem de Sá continua a marcar a atualidade. De um lado, a ex-companheira expõe a sua versão dos factos. Do outro, a defesa do ator insiste na ausência de condenação e na importância de preservar o princípio da presunção de inocência.




