Afinal, Eduardo Ferreira não foi convidado para o Big Brother, segundo foi revelado no programa V+Fama, do V+TVI.
Eduardo Ferreira tem sido associado à atual edição do “Big Brother”, conduzida por Cláudio Ramos.
Assim, inicialmente, o herdeiro de Marco Paulo confirmou à revista Nova Gente: “É verdade. A TVI conversou comigo e falaram-me sobre eu entrar no Big Brother como convidado. Eu aceitar dependeria de muitas coisas… Olha, como dizia o Marco Paulo: ‘Se querem palhaços, têm de pagar’”.
Entretanto, à revista TV Guia desta semana, recuou: “Se a Cristina Ferreira e o Cláudio Ramos querem levantar aquilo têm que me convidar. Senão aquilo vai por água abaixo. O que tenho a dizer é que se a Cristina e o Cláudio querem levantar aquilo têm que me convidar com urgência, senão aquilo vai ao charco”.
“Não sei se aceitava ou não. É uma experiência, nunca pensei nisso. Ao início era capaz de gostar, agora como estou neste meio mediático, nesta exposição, fogo. Isto é uma violência. Também é certo que não têm mais por onde me explorar, a minha vida já foi escrutinada”, acrescentou.
Agora, no programa “V+ Fama” desta sexta-feira, 4 de abril, Adriano Silva Martins garantiu “com toda a clareza” que Eduardo Ferreira “não foi convidado para o Big Brother”.
Seguidamente, Pedro Capitão admitiu que não acreditou no convite, uma vez que não iriam convidar uma figura pública numa edição com anónimos.
“O Eduardo, às vezes, acaba por fazer um bocadinho de confusão nas declarações que acaba por dar. Dá a entender uma coisa, mas depois passado algum tempo recua naquilo que diz e afinal já não é bem assim”, disse.