Afinal, Eduardo Ferreira não foi convidado para o Big Brother

Afinal, Eduardo Ferreira não foi convidado para o Big Brother, segundo foi revelado no programa V+Fama, do V+TVI.

Eduardo Ferreira tem sido associado à atual edição do “Big Brother”, conduzida por Cláudio Ramos.

Assim, inicialmente, o herdeiro de Marco Paulo confirmou à revista Nova Gente: “É verdade. A TVI conversou comigo e falaram-me sobre eu entrar no Big Brother como convidado. Eu aceitar dependeria de muitas coisas… Olha, como dizia o Marco Paulo: ‘Se querem palhaços, têm de pagar’”.

Entretanto, à revista TV Guia desta semana, recuou: “Se a Cristina Ferreira e o Cláudio Ramos querem levantar aquilo têm que me convidar. Senão aquilo vai por água abaixo. O que tenho a dizer é que se a Cristina e o Cláudio querem levantar aquilo têm que me convidar com urgência, senão aquilo vai ao charco”.

Não sei se aceitava ou não. É uma experiência, nunca pensei nisso. Ao início era capaz de gostar, agora como estou neste meio mediático, nesta exposição, fogo. Isto é uma violência. Também é certo que não têm mais por onde me explorar, a minha vida já foi escrutinada”, acrescentou.

Agora, no programa “V+ Fama” desta sexta-feira, 4 de abril, Adriano Silva Martins garantiu “com toda a clareza” que Eduardo Ferreira “não foi convidado para o Big Brother”.

Seguidamente, Pedro Capitão admitiu que não acreditou no convite, uma vez que não iriam convidar uma figura pública numa edição com anónimos.

O Eduardo, às vezes, acaba por fazer um bocadinho de confusão nas declarações que acaba por dar. Dá a entender uma coisa, mas depois passado algum tempo recua naquilo que diz e afinal já não é bem assim”, disse.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
297InscritosInscrever