Afonso Leitão corta expectativas de Catarina Miranda no Big Brother Verão

Afonso Leitão corta expectativas de Catarina Miranda no Big Brother Verão e deixa a colega e amiga irritada.

Mais uma vez, Afonso Leitão deixou claro dentro da casa do Big Brother Verão que não pretende avançar numa relação com Catarina Miranda, apesar do interesse da concorrente.

afonso reafirma limites

Depois de se aproximar de Jéssica Vieira, Afonso explicou a sua posição: “O falar de uma hipótese de haver algo mais, ao falar-se disso aqui dentro, vais estar a associar a um casal e eu não quero”.

Catarina tentou reagir, dizendo: “Eu já percebi”, mas o concorrente reforçou: “Pelos vistos não. Eu não quero, portanto eu nunca vou falar disso, nunca! E se em oito semanas eu não falei, não é agora que o vou fazer. O facto de estares a falar sempre disso, nunca teres resposta, só te estás a massacrar a ti”.

amizade acima de tudo

Afonso concluiu a conversa deixando os limites bem definidos: “Portanto é muito mais fácil tu veres isto como somos amigos, porque é o que nós somos, eu já te disse, se tiver que acontecer alguma coisa, se não tiver que acontecer alguma coisa, será sempre lá fora, sempre! Cá dentro, seremos sempre só amigos. Já conseguiste perceber isso? É o que eu quero acreditar, depois tu dizes-me que sim, mas as tuas ações mostram o contrário. Percebe uma coisa: cá dentro, nunca seremos mais que apenas amigos”.

Veja este momento AQUI.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever