Afonso Leitão declara-se a Catarina Miranda em direto: “Ela é uma joia de pessoa”

Afonso Leitão declara-se a Catarina Miranda em direto: “Ela é uma joia de pessoa”, assinalou ontem na TVI.

O amor continua a dar que falar entre ex-concorrentes de reality shows. Desta vez, Afonso Leitão surpreendeu tudo e todos ao pedir Catarina Miranda em namoro durante a estreia do novo programa da TVI, “Momento Certo”, apresentado por João Patrício.


Um pedido inesperado em plena televisão

Afonso, que ficou em quarto lugar no “Big Brother – Verão”, protagonizou um dos momentos mais românticos da estreia da nova aposta da estação de Queluz de Baixo. Diante das câmaras, o jovem pediu oficialmente Catarina Miranda em namoro, deixando o público rendido.

Logo após o pedido, o ex-concorrente abriu o coração e falou com emoção sobre o que sente pela nova namorada.

“Cá fora ela só demonstrou ainda mais o cuidado que tinha, a joia de pessoa que é, a autenticidade, a genuinidade e isso foi o que me fez apaixonar realmente por ela, o conquistar”, confessou Afonso.


“O amor cresce nos pequenos detalhes”

Mais tarde, o ex-participante da casa mais vigiada do país explicou o que o encantou em Catarina e como a relação tem evoluído fora das câmaras.

“O amor cresce nos pequenos detalhes e foram esses pequenos detalhes que eu notei cá fora”, sublinhou o jovem, destacando a cumplicidade e o carinho que os une.

Apesar das pequenas diferenças entre ambos, Afonso garantiu que o amor prevalece acima de tudo. “Por mais que ela faça as birras dela, como em todo o lado existe, mas, acima de tudo, é uma pessoa que eu acordo e que me faz muito feliz e ajuda-me a ser feliz. E isso é o mais importante”, rematou.


O casal sensação do momento

Com esta demonstração pública de afeto, Afonso Leitão e Catarina Miranda tornam-se oficialmente o novo casal sensação da TVI. A cumplicidade entre ambos, já notada durante o “Big Brother”, parece agora confirmar-se fora do jogo, prometendo continuar a apaixonar os fãs.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
306InscritosInscrever