Ágata Rodrigues questiona gravidez de João Moura Caetano e Luiza Abreu: “Achei estranho”, assinalou.
Comentários no Tarde das Estrelas geram debate
A emissão desta segunda-feira do Tarde das Estrelas, da CMTV, ficou marcada pela análise de Ágata Rodrigues à recente entrevista de João Moura Caetano e Luiza Abreu na TVI.
Em estúdio, a apresentadora centrou a sua atenção na gravidez anunciada pelo casal e na postura demonstrada durante a presença televisiva.
“Não saber sequer a barriga”
Desde logo, Ágata Rodrigues admitiu ter ficado surpreendida com a ausência de sinais físicos visíveis semanas após o anúncio público.
“Não sabemos. Eu posso-vos dizer que achei estranho, nesta entrevista dada a outro canal, não saber sequer a barriga. Achei estranho porque acho que uma mulher, quando anuncia uma gravidez, foi numa altura muito inicial, mas depois, há três semanas, não mostrar a barriga, apesar das investidas dos apresentadores”, afirmou em direto.
Assim, a comunicadora deixou no ar dúvidas sobre a evolução da gravidez.
Distância no sofá também comentada
Além disso, a análise não se limitou ao aspeto físico. Ágata Rodrigues comentou também a linguagem corporal do casal durante a entrevista.
Segundo referiu, a postura de João Moura Caetano e Luiza Abreu transmitiu algum distanciamento.
A apresentadora descreveu a imagem que reteve do momento: “Não estavam muito próximos no sofá, não estavam assim nem nada, estavam assim muito afastados”.
Reações após entrevista na TVI
Dessa forma, os comentários feitos no Tarde das Estrelas acrescentam um novo capítulo ao mediatismo em torno do casal.
Para já, as declarações de Ágata Rodrigues alimentam o debate nas redes sociais, depois da entrevista concedida por João Moura Caetano e Luiza Abreu à TVI.

