Ágata Rodrigues recorda chegada ao altar: «Assim que o vi, o meu coração descansou»

Ágata Rodrigues recorda chegada ao altar: «Assim que o vi, o meu coração descansou», destacou ontem na CMTV.

A apresentadora da CMTV casou com Ricardo Moutinho Guilherme no Mosteiro de São Gonçalo, em Amarante, perante familiares, amigos e várias figuras públicas.

Ágata Rodrigues e Ricardo Moutinho Guilherme casaram esta sexta-feira, 28 de agosto, no Mosteiro de São Gonçalo, em Amarante. Horas depois da cerimónia, o «Noite das Estrelas» mostrou imagens inéditas e as primeiras declarações dos noivos.

Ainda a viver a emoção do casamento, a apresentadora da CMTV descreveu a celebração como «um dia de sonho que está a correr exatamente como eu idealizei e sonhei».

A ansiedade desapareceu ao encontrar Ricardo no altar

Ágata Rodrigues confessou que os momentos anteriores à entrada na igreja foram marcados por algum nervosismo. A tranquilidade chegou quando viu Ricardo Moutinho Guilherme à sua espera.

«Estava um bocadinho ansiosa, confesso, mas assim que entrei e o vi no altar, o meu coração descansou. Primeiro, porque ele estava aqui, e segundo porque realmente era um dia que queríamos muito que acontecesse. Estou muito feliz», partilhou.

- Publicidade -

A comunicadora contou ainda que «chorou» durante a cerimónia, descrevendo as lágrimas como sendo de «felicidade e certeza». Ágata Rodrigues mostrou-se também agradecida a «Nossa Senhora de Fátima por o ter encontrado».

Ricardo Moutinho Guilherme, por sua vez, definiu o casamento como um «sonho tornado realidade» e reafirmou o «sentimento» que o une à apresentadora.

Entre os convidados estiveram Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira, Ricardo Martins Pereira, Jéssica Antunes e Ana Barbosa, além dos familiares e amigos que acompanharam o casal neste momento.

- Publicidade -

Destaques

The Weeknd tomou conta do Restelo com fogo, luz e uma sucessão de êxitos

The Weeknd tomou conta do Restelo com fogo, luz...

Gisela João, Josyara e Lucibela unem Portugal, Brasil e Cabo Verde no Festival Língua Terra

Gisela João, Josyara e Lucibela unem Portugal, Brasil e...

As vicissitudes da vida adulta

Todos nós ao longo das nossas vidas, já tivemos...

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados