Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Agir obrigado a retirar vídeo de homenagem a António Variações

Agir obrigado a retirar vídeo de homenagem a António Variações
D.R.

‘Eulália’ é um dos mais recentes projectos de Agir, que se baseiam em vídeos nos quais o cantor, em conjunto com a sua banda, faz versões de grandes sucessos de alguns dos nomes maiores da música portuguesa.

Recentemente lançou um com temas de António Variações, mas hoje emitiu um comunicado a dar conta de que iria retirar o vídeo.

A pedido dos herdeiros da obra de António Variações, na representação da sua agência de publishing, Rossio Music Publishing, iremos apagar o episódio 5 da série “Eulália”. Uma série musical que visa homenagear artistas e autores que consideramos de maior relevância para a música e para a cultura portuguesa.”, referiu.

Nunca foi nossa intenção desrespeitar a memória e o legado de António Variações, mas sim enaltecê-lo e dá-lo a conhecer às gerações mais novas. É então, com profunda tristeza, que anunciamos a remoção de imediato do vídeo em questão. Em nome da banda e de toda a equipa, peço desculpa por qualquer transtorno e constrangimento causado. O projeto continua, assim, com encontro marcado para o próximo Domingo. Forte abraço a todos”, acrescentou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever