Alberta Marques Fernandes recorda período difícil: “Teve de ser, foi um ano e meio doente”

Alberta Marques Fernandes recorda período difícil: “Teve de ser, foi um ano e meio doente”, disse em entrevista a Júlia Pinheiro.

Alberta Marques Fernandes recorda período difícil: "Teve de ser, foi um ano e meio doente"

Quando me perguntaram o que se passava comigo, eu respondi: ‘Estou doente, estou a tratar-me’. E pronto, fiquei um ano e meio fora”, disse, sem revelar a doença que a afectou.

Nestas coisas, nós temos de viver aquilo que a vida nos dá… Se calhar foi mesmo a vida a dizer: ‘Agora para um bocadinho, agora pensa’. Teve de ser, foi um ano e meio doente”, acrescentou.

Serviu para muita coisa, serviu para refletir, serviu para tomar decisões futuras, serviu para agradecer a Deus a saúde que tenho agora, serviu para gostar ainda mais da vida agora do que gostava antes”, referiu.

Estou entusiasmadíssima, estou a fazer documentários”, disse sobre novos desafios.

Fiz um documentário sobre a rainha Isabel II, que me levou a fazer também o funeral dela, em Londres. Estou a fazer um documentário também sobre as jornadas mundiais da juventude, que vão ser uma coisa fabulosa. Não é só a vinda do papa Francisco a Portugal, são mais de um milhão de jovens que vêm a Portugal, vai ser um encontro extraordinariamente bonito”, acrescentou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

29,017FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
308SeguidoresSeguir
203InscritosInscrever