Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Alerta Emprego: CNN Portugal está a contratar

Alerta Emprego: CNN Portugal está a contratar

A CNN Portugal, que irá substituir a TVI 24, não tem data prevista para arrancar mas já está a recrutar pessoal.

Vamos transmitir notícias 24 horas por dia, em multiplataformas, pelo que procuramos profissionais com diferentes experiências e áreas de especialidade para integrar e dinamizar a redação da CNN Portugal. É um desafio único“, disse ao DN Luís Cunha Velho, CEO do grupo Media Capital, detentor dos direitos da CNN Portugal, sobre a abertura do processo de candidaturas.

A Media Capital pretende contratar pivôs, jornalistas, produtores de informação, coordenadores de régie, infografista e gestor de redes sociais. Os potenciais interessados devem enviar as suas candidaturas até 31 de agosto através do site www.cnnportugal.pt acompanhada de um vídeo de apresentação com um minuto de duração mencionando por que razão “desejam trabalhar na CNN Portugal.


A descrição comum a todos os futuros candidatos? “Profissionais apaixonados por notícias, que sejam independentes, empenhados e ousados“. Com licenciatura ou curso de formação profissional na área do jornalismo ou comunicação.

Numa nota enviada às redações, a Media Capital explica que todas as candidaturas passam por quatro fases de avaliação: seleção inicial, entrevista e formação. Finalmente, será decidido quem integrará a equipa CNN Portugal. As diferentes etapas são acompanhadas por elementos da equipa de recrutamento e da direção de informação.

A Media Capital diz ainda que o objetivo é “criar o maior canal de informação de referência em Portugal“.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever