Sábado, Setembro 25, 2021

All Together Now: Conheça os 4 primeiros finalistas

All Together Now: Conheça os 4 primeiros finalistas

Este domingo, foram conhecidos os primeiros quatro finalistas do All Together Now.

São eles:

Nataliya

Idade: 32 anos
Localidade: Famalicão
É cantora lírica de profissão, tirou o mestrado em Ópera. Está há 18 anos no mundo da música. A sua experiência é vasta: estudou violino na escola profissional de Música Artave e depois na Universidade de Música da República Checa. Como cantora, estudou no Conservatório de Música de Viena, onde obteve o Mestrado em Ópera. Chegou também a cantar na Opera de Chemnitz (Alemanha). Já cantou com Bobby McFerrin e vários artistas e realizadores no mundo da música clássica. Toca Violino há 18 anos. Acha que a participação no All Together Now vai levar a música clássica e a ópera a mais pessoas. Foi a cunhada que a incentivou a inscrever-se.

Patrícia Palhares

Idade: 23 anos
Localidade: Lisboa
Vive em Lisboa com o marido, conheceram-se quando a Patrícia foi cantar ao estádio do Sporting de Braga, num jogo com o Benfica. É casada com o João Palhinha, jogador do Sporting. É estudante de medicina dentária. Parou o curso, mas pretende retomar. Começou a cantar em pequenina, com os pais em bares de karaoke e nunca mais parou. Já ganhou vários prémios em festivais de música e já cantou em alguns eventos privados. O seu maior sonho é seguir uma carreira no mundo da música. Gostava de prestar uma homenagem a uma pessoa muito especial na sua vida: o avô materno, que já faleceu. Cresceu com ele e acha que iria ficar muito orgulhoso da sua participação no ATN.

Rita Tavares

Idade: 27 anos
Localidade: Santa Maria de Lamas
Professora de música em duas escolas, dá aulas de piano e de canto. Gosta muito do que faz, mas confessa que é professora por não conseguir viver só de atuações e de concertos. Também canta em casamentos e aniversários. A música surgiu desde muito novinha. Começou com o violino, depois mudou para piano. Aos 14/15 anos começou a ter aulas de canto. Onde se sente mais à vontade é na música pop. Gosta de tudo e canta de tudo. Apesar da experiência que tem, acha-se muito insegura, tem pouca confiança, MAS desta vez achou que tinha de tentar… acha que chegou a uma idade que tem de arriscar. A mãe é o grande pilar (o pai nem tanto/ não é próxima do pai) é graças à mãe que é quem é. Vive sozinha com a cadela, não tem namorado “nem tem dono o seu coração”. Diz que antes dos 30 vai ser mãe… mesmo que não tenha namorado…. Diz que há muitas maneiras. Neste momento, está a lutar por ela… e pelos seus sonhos.

Ricardo Ferreira

Idade: 30 anos
Localidade: Vila Nova de Gaia
É ator de profissão, formado em interpretação pela Academia Contemporânea do Espetáculo do Porto. Trabalha sobretudo em teatro musical, onde consegue conciliar duas das suas maiores paixões: a representação e a música. Deu os primeiros passos na música ainda jovem quando frequentou um coro. Atualmente faz parte de 2 coros gospel profissionais, que vai conciliando com outras pequenas apresentações. A sua experiência passa por espetáculos de Teatro musical, coro gospel, concertos em bares, casamentos e outros eventos. O seu maior sonho é ter uma carreira musical em Portugal, e teria um sabor especial poder cantar em português. Acredita que o programa possa ser uma excelente rampa de lançamento e uma ótima oportunidade para Portugal conhecer o seu trabalho e sua voz, e sobretudo ajudá-lo a alcançar o seu maior sonho. Tem orgulho de se dizer ator, de ter trabalho na sua área, da independência que conquistou com o seu trabalho e sobretudo orgulho daqueles que o rodeiam.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever