Almeirim: Rouxinol destaca “corrida muito bem montada” e pede casa esgotada

Almeirim: Rouxinol destaca "corrida muito bem montada" e pede casa esgotada

Almeirim: Rouxinol destaca “corrida muito bem montada” e pede casa esgotada, a 10 de Abril.

O cartel será composto por Luís Rouxinol, Pablo Hermoso de Mendoza e António Telles (filho), os grupos de forcados de Montemor e Aposento da Moita e um curro de touros da ganadaria Romão Tenório.

Luís Rouxinol, que este ano celebra 35 anos de alternativa, concedeu declarações ao Infocul.pt, sobre a corrida e destacou o cartel, a qualidade dos seus colegas e pediu ao público para esgotar a lotação da praça.

“As expectativas para Almeirim são muito boas, penso que a corrida está muito bem montada“, começou por nos dizer.

Sobre os seus colegas de cartel, destacou que “o Pablo não precisa de apresentação, é uma das maiores figuras mundiais há muito anos, com um grande ambiente nos aficionados portugueses. O António filho está a evoluir a grande ritmo, é um miúdo com valor para se afirmar e ser figura e esta corrida para ele, até este momento na carreira dele, é com certeza o maior desafio para ele até hoje!“.

- Publicidade -

Destacou ainda os “dois bons grupos de forcados” e apenas deseja que no final esteja “estar afixado na bilheteira: não há bilhetes!“.

“Dos toiros Romão Tenório é uma excelente ganadaria, o ano passado vi toiros com uma qualidade extraordinária para os toureiros triunfarem. Espero que transmitam emoção e no fim da corrida todos os intervenientes e o público saiam satisfeitos!“, referiu ainda, sobre a ganadaria Romão Tenório.

Sobre a sua quadra de cavalos para este ano, destacou que “penso que está à altura, tenho os mesmos da temporada passada e mais dois novos que podem acrescentar qualidade, mas isso com o decorrer da temporada vamos ver!“.

Sobre a temporada dos 35 anos de alternativa, foi claro nos objectivos: “Neste ano especial para mim, nas comemorações dos 35 de alternativa, é uma temporada em que eu e o meu apoderado pensamos em estar presentes em bons cartéis e feiras importantes, optando pela qualidade e não pela quantidade!“.

Os bilhetes para a corrida podem ser adquiridos AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados