Amora FC e Atlético CP empatam em jogo equilibrado da Liga 3

Amora FC e Atlético CP empatam em jogo equilibrado da Liga 3, em jogo realizado na tarde deste sábado, na Medideira.

Um duelo intenso que terminou sem vencedor

O Amora FC e o Atlético CP empataram 1-1 este sábado, no Estádio da Medideira, em partida a contar para a 10.ª jornada da Liga 3 – Série B. Num encontro marcado pelo equilíbrio e pela entrega de ambas as equipas, os golos surgiram ainda na primeira parte, deixando o marcador inalterado até ao apito final.


Atlético entrou mais forte e marcou primeiro

Desde o apito inicial, o Atlético CP mostrou-se mais incisivo no ataque. Aos 12 minutos, Ricardo Dias deu o primeiro sinal de perigo, com um cabeceamento que passou por cima da baliza.
Pouco depois, aos 17 minutos, surgiu o golo inaugural: Miguel Barandas assinou uma jogada individual brilhante e bateu o guarda-redes adversário com um remate potente que ainda tocou no poste antes de entrar.

O lance motivou a equipa visitante, que tentou aumentar a vantagem, mas o Amora reagiu rapidamente e não tardou a restabelecer a igualdade.


Mauro Antunes devolveu o equilíbrio ao marcador

A resposta dos homens da casa chegou apenas oito minutos depois. Aos 25 minutos, Mauro Antunes arriscou um remate de meia distância, a bola desviou num defensor e acabou por enganar o guarda-redes, fazendo o 1-1.
O golo devolveu confiança ao Amora FC, que passou a dividir o jogo, embora o Atlético CP continuasse com maior posse de bola e controlo ofensivo.

Ainda antes do intervalo, Caio Santana teve nos pés uma oportunidade clara de devolver a vantagem ao Atlético, mas desperdiçou o remate.


Emoção e oportunidades até ao fim

Na segunda parte, o jogo manteve o mesmo ritmo. Ambas as formações procuraram o golo da vitória, mas a eficácia voltou a faltar.
O Atlético CP terminou o encontro com 56% de posse de bola, dominando o meio-campo, enquanto o Amora FC se mostrou mais pragmático, explorando o contra-ataque.

O último grande momento da partida surgiu já nos descontos, quando Dino Semedo, do Amora FC, ficou muito perto de fazer o 2-1, mas o seu remate saiu ligeiramente ao lado.

[Best_Wordpress_Gallery id=”8509″ gal_title=”Amora-Atletico-8Novembro-2025″]

Destaques

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha” numa noite em que Lisboa também foi Porto Rico

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha”...

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da temporada

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da...

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano marcaram a corrida da Feira de Maio na Moita

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano...

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do tomate

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do...

Reportagens

Artigos relacionados