Quarta-feira, Outubro 27, 2021

Ana Garcia Martins queria elogia Deejay Kamala e acaba acusada de festas ilegais

Ana Garcia Martins queria elogia Deejay Kamala e acaba acusada de festas ilegais

Ana Garcia Martins queria elogia Deejay Kamala e acaba acusada de festas ilegais, por parte de alguns seguidores.

Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, causou uma polémica, na qual sinceramente não é sequer culpada, com uma publicação nas redes sociais.

As festas do @deejaykamala foram um balão de oxigénio numa altura em que pouco ou nada se podia fazer (e em que eu me sentia particularmente triste). Diverti-me sempre imenso, incluindo em noites que foram interrompidas a meio pela polícia e toda a gente teve de se pôr a andar. Hoje foi o último Kamala 360 desta temporada e, mais uma vez, foi um festão 🔥🔥🔥”, escreveu nas redes sociais.

Esta publicação tinha, e tem, como particular intenção elogiar Deejay Kamala.

Contudo, alguns dos seus seguidores focaram-se na parte: “Diverti-me sempre imenso, incluindo em noites que foram interrompidas a meio pela polícia e toda a gente teve de se pôr a andar.

O que acontece é que em várias fases, dos últimos dois anos, vários eventos autorizados foram visitados pela polícia, de forma a analisar se todas as medidas eram cumpridas.

A visita da polícia não significa que a festa/evento fosse ilegal.

A influencer viu-se obrigada a responder a alguns seguidores que colocaram em causa a legalidade dos eventos em questão.

Ana Garcia Martins queria elogia Deejay Kamala e acaba acusada de festas ilegais é apenas mais um, mau, exemplo de como as pessoas podem deturpar uma simples publicação nas redes sociais.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever