Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Ana Marques perde a paciência com Marco Paulo em directo, após ser ignorada

Ana Marques perde a paciência com Marco Paulo em directo, após ser ignorada

Ana Marques perde a paciência com Marco Paulo em directo, após ser ignorada pelo cantor durante o programa ‘Alô Marco Paulo’.

Ana Marques foi ignorada por Marco Paulo e convidadas no programa ‘Alô Marco Paulo’, e levantou-se para falar em frente à câmara.

Em mais uma desconsideração e falta de respeito pela apresentadora, Marco Paulo e as convidadas do programa ignoraram a comunicadora no passado sábado, durante o último ‘Alô Marco Paulo’.

A comunicadora queria seguir o alinhamento do programa, e tentou lançar uma VT sobre a banda Doce, mas foi totalmente ignorada por Marco Paulo, e até pelas convidadas. “Agora posso-vos servir um doce? Posso? Não são os doces da Io Appolloni“, questionou Ana Marques, não obtendo nenhuma resposta por parte do cantor e das convidadas.

Visivelmente chateada, Ana Marques levantou-se da cadeira e dirigiu-se à câmara que os filmava, para lançar a VT. Imediatamente, os microfones das convidadas e do cantor foram desligados.

Eu tenho um doce para vocês, aliás, tenho vários doces, quatro… que também marcaram a minha vida, se é que queiram saber disso, talvez não…“, acrescentou.

Ana Marques perde a paciência com Marco Paulo em directo, após ser ignorada, é apenas mais um momento peculiar num programa que tem gerado muitas críticas, devido à postura de Marco Paulo.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever