Domingo, Setembro 19, 2021

Ana Marta Ferreira “muito nervosa” com cena de sexo na novela ‘A Serra’

Ana Marta Ferreira "muito nervosa" com cena de sexo na novela 'A Serra'

Ana Marta Ferreira “muito nervosa” com cena de sexo na novela ‘A Serra’, revelando isso mesmo em declarações à TV 7 Dias.

Ana Marta Ferreira interpreta Jacinta em “A Serra”.

Na novela da SIC, Jacinta é apaixonada por Salvador, interpretado por Tiago Teotónio Pereira.

Contudo, uma violação no passado tem-na impedido de seguir a sua vida.

Mas no episódio emitido ontem, depois de uma tentativa falhada de passar a noite com o seu amado no hotel, a jovem entregou-se finalmente a Salvador e no sítio mais improvável de sempre: na padaria dele.

A Jacinta ganhou muita confiança no Salvador. Ele foi muito persistente, muito compreensivo, e isso deu-lhe força. Correu bem. Eu, Marta, fico sempre muito nervosa nessas cenas. Até hoje, tive uma ou duas que foram mais ‘calientes’, mas fico sempre nervosa. Correu bem. Eu dou-me tão bem com o Tiago… Ele faz umas piadolas e aquilo foi naturalmente”, disse a actriz à TV 7 Dias, sobre a cena.

Na cena que foi para o ar, apenas Tiago Teotónio Pereira ficou em tronco nu.

Ele é que tira a camisola. A questão é que eu estava com a minha lingerie e ele não sabia se podia tirar ou não. De facto, eu não estava com a lingerie da personagem e ficou bem assim. Abriu só um botãozinho da camisa… Deixei-o mostrar ele. Ele é que é o sexy symbol. Está tudo certo”, disse a rir-se.

Não tenho problemas nenhuns com o meu corpo e, se tivesse de o fazer, faria. Mas é sempre bom quando há uma proteção. Quem está ali é a Jacinta e não a Ana Marta”, destacou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever