André Nunes sobre o fim de Rua das Flores: “Ficámos tristes quando recebemos um e-mail da produção”

André Nunes sobre o fim de Rua das Flores: “Ficámos tristes quando recebemos um e-mail da produção”, disse em entrevista.

André Nunes sobre o fim de Rua das Flores: "Ficámos tristes quando recebemos um e-mail da produção"

“Tenho pena que o projeto não tenha chegado à segunda temporada. Diverti-me bastante a fazer aquilo com cenas loucas, ao lado da Patrícia Tavares e até do Futre. Improvisámos muito. Também nos davam rédea solta para isso. A ponto da equipa nos bater palmas quando acabávamos uma cena. Fomos tratados com muito carinho logo no início e foi de facto uma grande aposta do canal, por isso ficámos tristes que não tenha avançado mais. Mas compreendemos…”, disse em entrevista à revista ‘TV Guia’.

“Neste caso foi um bocadinho [um murro no estômago] porque estávamos todos com esperança que estivesse mais tempo no ar para chegar ao público. Agora começa a sentir-se que estamos a chegar junto das pessoas. Mas acabaram as gravações. A verdade é que o horário não era fácil, mas as personagens eram muito divertidas, com diálogos espetaculares e atores incríveis. Só que a história, no geral, no início, não agarrou o público. Agora sim”, acrescentou.

“Ficámos tristes quando recebemos um e-mail da produção e depois mensagens dos coordenadores e da produção a lamentar o sucedido. E aí ficas triste. Por tudo. Inclusive pela estabilidade económica que assim desaparece. Até porque as coisas estão bem mais puxadas com a pandemia e a guerra da Ucrânia. Eu só fiz uma semana de luto. Houve colegas que sofreram mais”, rematou.

- Publicidade -

Destaques

Benfica vence Lech Poznan e mantém pleno europeu com susto na Luz

O Benfica vence Lech Poznan por 2-1 e soma...

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....

Benfica-Alverca: Pavlidis desfaz o empate após susto de cinco centímetros na Luz

O Benfica-Alverca chegou aos 80 minutos com os encarnados...

Maninho apresenta “Luz Acesa” e prepara estreia no Coliseu: “Eu tenho que deixar lá tudo”

A história de “Luz Acesa” não aconteceu a Maninho,...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados