André Ventura promete reação “muito veementemente” e com “presença na rua” a pedido de ilegalização do Chega

O presidente do Chega, André Ventura, disse este sábado que o partido vai responder “muito veementemente” e com “presença na rua”, já em março, à tentativa de ilegalização da estrutura promovida pela ex-candidata presidencial Ana Gomes.

“Quero deixar claro aqui, hoje, que o Chega vai responder muito veementemente, muito veementemente, com presença na rua em relação a esta situação e que vamos responder com toda a nossa força a um dos maiores atentados à democracia desde o 25 de Abril”, afirmou.


André Ventura falava à margem de um encontro com militantes do partido em Santa Cruz, concelho da zona leste da ilha da Madeira.

Texto: Lusa

- Publicidade -

Destaques

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno durante a lide

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno...

João Moura Caetano no Campo Pequeno: “Foi uma lide redonda e completa”

João Moura Caetano no Campo Pequeno: "Foi uma lide...

Pedro Maria Gomes despede-se da chefia dos Amadores de Lisboa: “Amizade, resiliência e grandeza”

Pedro Maria Gomes despede-se da chefia dos Amadores de...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados